quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ele te ama, é serio! E quer te salvar.







Sim o filho do Deus altíssimo te ama. O Deus poderoso, onipotente, onisciente,


majestoso, santo, provedor, criador dos céus e da terra, Reis dos Reis, senhor de tudo também te ama. Acredite é seríssimo isso que eu lhes digo, a palavra de Deus diz que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo3:16Essa é a declaração de amor, mas pura e verdadeira que há,quando digo essas palavras acredite, pois elas têm vida.

Tem um hino bem antigo que diz assim: Ninguém pagou o preço de Jesus,Ninguém foi coroado numa cruz com coroa de espinhos sob o sol....

Querido ninguém fez e nem vai fazer por você o que Jesus fez quando Jesus morreu naquela cruz ele demonstrou obediência ao pai e acima de tudo amor por nossas vidas, vidas as quais mereciam aquela cruz, mas Jesus com seu imenso amor tomou nosso lugar, e se sacrificou para que hoje você pudesse desfrutar da vida que Ele da que em sua palavra diz que é a vida com abundância, para que podermos desfrutar a paz, paz que Ele da, não conforme o mundo, mas uma paz que ninguém consegue entender, que nos faz ficar tranquilos em meio a tempestade, a paz que fez que o próprio Jesus dormisse no barco em meio a tempestade. O sacrifício vicário de Jesus, não pode ser esquecido, quando você despreza o amor de Jesusvocê esta dizendo que não valeu nada ele ter sofrido, apanhado ,sido caluniado, morto pelos nossos pecados,não despreze o sacrifico de Jesus, ele foi único e exclusivamente por você.

Você pode dizer, mas vários outros “mestres” morreram , porque a morte de Jesus é tão importante. Sabe por quê? Por que três dias depois de sua morte Ele RESSUSCITOU, a morte não venceu a Jesus - ALELUIA-, ele morreu por você e ressuscitou para que a glória do pai fosse manifesta e o seu poder anunciado , para que o poder da morte estivesse em suas mãos , e para que a sua e a minha vida pudessem ser salvas da perdição eterna.

Mas você pode me dizer que não merece ser amado por esse Deus tão maravilhoso, daí eu lhe digo É VERDADE, NEM EU NEM VOCÊ MERECEMOS, mas Ele por seu infinito amor e por sua infinita graça e misericórdia nos alcançou e nos deu salvação e amor, somente por sua graça -favor não merecido- que conseguimos desfrutar desse amor e desta salvação, pois ABSOLUTAMENTE NADA que viéssemos a fazer faria com que alcançássemos essas maravilhas.

E nós que já o aceitamos e já desfrutamos dessa vida, desse amor, dessa paz, não podemos olhar pra trás e nos deixar ludibriar pelo que o inimigo da nossa alma nos oferece, não seja ingrato para com o nosso Senhor, não abra mão do amor de Jesus pelo amor que o mundo oferece, A palavra de Deus diz que ela nos da a vida e com abundância , se Deus nos da a vida o que o inimigo das nossas almas pode nos dar? A morte, a morte eterna.

Oh Deus que possamos anunciar teu amor onde formos, daí-nos autoridade, coragem, vergonha na cara, seja o que for que nos está faltando, que esta impedindo que as nossas bocas se abram para anunciar o teu amor o teu perdão e teu sacrifício. Tira do teu povo o egoísmo, não podemos querer teu amor somente para nós não podemos proclamar teu nome somente dentro de nossas igrejas, temos que proclamar a esse mundo perdido e SEDENTO, o teu INFINITO AMOR.Nos desperta pai, Inquieta-nos nos tira do comodismo em que estamos vivendo Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.Isaías 53:4-7

Nunca se esqueça do que Jesus fez por você!!!!!!!!!


Renata Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário